22 jul

resenha Revlon ultra volume mascara

Falando de: Beleza

Oi gente, tudo bem?
Eu mostrei no Stories a máscara de cílios da Revlon Ultra Volume Máscara, fiz um antes e depois para vocês terem uma ideia de como deixa os cílios.
É incrível o poder de transformação que esses pelinhos tem no olhar de uma pessoa. Quando fazemos algum procedimento: alongamento ou permanente é notável a diferença no olhar. Qualquer pessoa fica mais bonita com um olhar destacado. Fiz um curso de alongamento de cílios com uma das pioneiras nessa técnica Regina Monteiro, e fui modelo também para uma amiga que fez o curso junto comigo. Gente e vou confessar uma coisa, tanto para você fazer em alguém como fazerem em você é preciso paciência. Acabei fazendo em poucas clientes, e eu mesma fiz duas vezes na vida.É lindo o resultado, mas não é para mim. Depois começa a cair e você precisa repor e fica nisso.
Ainda bem que existe cílios postiços e máscaras Ultra Volume na vida, para nós que não temos tanto tempo, paciência ou dinheiro mesmo para outras técnicas.

Eu tenho um imenso carinho pela Revlon, quando comecei o blog foi a primeira marca a entrar em contato comigo me pedindo o meu endereço para me enviar um PressKit, achei tão fofo isso, até hoje eu tenho a caixinha guardada. Fiz um curso de Maquiagem também da Revlon.
Eu escolhi na Kutiz a Revlon Ultra Volume Máscara, para os cílios. Ainda não tinha usado nenhuma máscara deles dessas novas.

Descrição do produto:
Revlon Ultra Volume Máscara é uma fórmula inovadora que condiciona e confere mais volume aos cílios. Sua escova de aplicação possui a combinação de cerdas triplas que concentram a fórmula para dar o máximo de volume e definição, sem a formação de grumos. Proporciona uma pigmentação uniforme e duradoura.

FORMULAÇÃO:
– Cera Alba: confere maciez e sedosidade;
– Cera de Carnaúba: para flexibilidade e definição aos fios;
– Cera de Candelila: que cristaliza a superfície do fio, formando um filme de proteção;
– Vitamina E: proporciona aos cílios força, luminosidade e proteção contra os radicais livres;
– Pantenol: tem a capacidade de reter água, hidratando os cílios e tornando-os macios, leves e brilhantes;
– Extrato de Aloe Vera: conta com grande poder hidratante, promove maciez e brilho intenso, fortalece os fios e evita a queda;
– Proteína Hidrolisada do Trigo: que reestabelece a saúde dos fios;
– PVP/VA Copolímero: que forma um filme sobre os fios e promove condicionamento.

Minha Opinião:
– aplicador pega os cílios desde do início, deixando os fios separados.
– não acumula produto
– não borra.
– ótima durabilidade
– embalagem bonita e designer diferente. Achei a tampa pequena, na hora de aplicar o produto não é tão confortável segura lo, sou estabanada.
– ótimo custo beneficio
– alongou os cílios, e o volume não é exagerado. Deixando um efeito mais natural. Para um volume maior o ideal é usar umas três camadas.
Tenho cílios retos e curtos e preciso de mascaras alongadoras e ultra volume para deixa los mais digno.
Quem gosta de um olhar mais dramático (eu), acredito  que a outra máscara da Revlon a Super Lenght (R18,90 na Kutiz) da tampa verde é mais indicada, promete cílios mais encorpados e volumosos.  Essa é boa para o dia a dia, levar o filho na escola sem parecer que esta “produzida”. A Kutiz tem maquiagens Revlon, com ótimos preços.

Minha nota: 4 beijinhos, por que eu esperava mais volume e pela tampa que já expliquei.

IMG_0930

Tags:

Mostre para os amigos!


Deixar um comentário

Nome*

Blog*

Blog da Lia Lima - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018