24 out

everbe celulite

Falando de: Beleza

Essa semana conheci um produto maravilhoso, que trata a celulite. Que mulher não sofre com esses terríveis furinhos? Não é só a aparência que conta, a celulite além de deixar a pele com aspecto irregular dependendo do grau, também causa dor. Experiência própria, quando vou fazer massagens ou drenagens percebo a região onde tenho doí quando é tocada.

A marca Legrand lançou o Everbe Celulite, um dermocosmético que possui ingredientes biologicamente ativos que são responsáveis por quebrar as gorduras, reestruturando e firmando a pele. Além disso, Everbe Celulite reduz medidas e proporciona uma pele mais homogênea.
O anticelulítico associa a cafeína com o silício ativo, e outros ingredientes tradicionalmente encontrados e procurados em produtos para celulite, como o extrato de Castanha da Índia, que possui ação anti-inflamatória e reduz os edemas, inchaços no corpo. O Cellulinol é um anti-inflamatório, descongestionante e queratolítico que ajuda a hidratar a pele, suavizar a epiderme e garantir uma pele mais maleável. O Óleo de Cártamo, com alto poder antioxidante, em combinação com a Cafeína reduzem o diâmetro das células de gordura e estimulam a circulação sanguínea e a excelente ação de quebra de gordura. Além dos ingredientes que tratam e combatem a celulite, a aplicação correta também influencia no tratamento e funcionamento do produto. Por esse motivo, o Everbe Celulite investiu em exclusivas esferas massageadoras para auxiliar na aplicação, isso garante o uso correto do produto, potencializando a ação. Outro fator importante é a tecnologia patenteada, Stay Long, que ao aplicar Everbe na pele, forma um filme que faz com que os princípios ativos permaneçam por mais tempo sobre a região com celulite, garantindo a absorção e o alto desempenho da fórmula.
Um estudo realizado com 17 voluntárias comprovou que o Everbe Celulite possui ação visível, a partir de 12 dias de uso. Além disso, 88% das mulheres perceberam que o produto reduziu a aparência da celulite e deixou a pele mais tonificada, e 82% afirmaram que o anticelulítico reduziu o inchaço, e 100% apresentaram um aumento na temperatura média da superfície da pele, indicando um aumento na circulação.

Conteúdo: 180ml

Modo de usar:
Aplicar 2 vezes ao dia, nas coxas, quadris, cintura e abdomen.
Para potencializar o efeito usar após o banho, a pele absorve melhor. Outro conselho de aplicação é usar longe do horário das refeições (umas 2h após almoço ou jantar), conselho da dermato que apresentou o Everbe Celulite.

Estou usando o Everbe Celulite, gostei bastante da textura, do cheiro e a as esferas geladinhas massageando a pele. Achei bem econômico, sai a quantidade certa pra cada região.
Já usei outros cremes redutores de celulite e notei que esse não deixa aquela sensação mentolada na pele, seguido daquela sensação de ardência/queimação.
O Everbe Celulite promete resultado em 12 dias de aplicação, volto a falar dele lá no Instagram.
A marca lançou também o Everbe Pernas Cansadas, um creme que alivia o desconforto nas pernas, vem com as esferas massageadoras.

Preço: R$120 (+ ou -)

Mostre para os amigos!


Deixar um comentário

Nome*

Blog*

Blog da Lia Lima - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017