29 jun

deo colônia abraço l´occitane au Bresil

Falando de: resenha

A L´occitane Au Brésil me enviou a Deo colônia Abraço , junto veio o creme para as mãos, com a mesma fragrância e uma manta vermelha da Santista, para celebrar a chegada do Inverno. Achei muito fofo, amei.
A fragrância foi lançada em 2016, e é um best seller da marca.
O frasco é a coisa mais linda, muito original, achei que lembrava um coração, mas depois li que são braços entrelaçados. Achei bem original.

Descrição:
Abraço de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado.
A nota de topo é Notas frutadas a nota de coração é Notas florais as notas de fundo são Almíscar, Leite, Baunilha e Notas amadeiradas. Dentro da linha Abraço tem também Loção Desodorante Corporal, Sabonete Líquido Cremoso, Creme de Mãos e Sabonete Perfumado.

Abraço não fala. Abraço acolhe, felicita, acalma, celebra, dá segurança, ama, alegra. Um abraço não precisa começar nem terminar.

O momento dentro de um abraço, é infinito.

Minha opinião:
Achei uma fragrância intimista, levemente adocicada, lembra muito perfumes Gourmand. É um almíscar bem suave que compõem com notas florais em fundo adocicado.
Uma fragrância acolhedora como um abraço, confortável e sutil. Perfeito para esse tempo, e por ser suave usarei também no verão.
Por estar acostumada a usar mais Eau de Parfum, eu achei bem suave na minha pele, e a fixação também. As deo colônias são mais levinha.
Preço: R$129,00 reais.
Minha nota: 4 beijinhos/ 5 é a pontuação máxima.
IMG_8745 (1)

Quem já provou me conta o que achou.

Tags:

Mostre para os amigos!


Deixar um comentário

Nome*

Blog*

Blog da Lia Lima - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017